Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

Translate

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Salmos

"ORAI PELA PAZ DE JERUSALÉM! SEJAM PRÓSPEROS OS QUE TE AMAM. REINE PAZ DENTRO DE TEUS MUROS E PROSPERIDADE NOS TEUS PALÁCIOS. POR AMOR DOS MEUS IRMÃOS E AMIGOS, EU PEÇO: HAJA PAZ EM TI! POR AMOR DA CASA DO SENHOR, NOSSO DEUS, BUSCAREI O TEU BEM" SALMOS 122.6-9
curioso gif

quinta-feira, 19 de março de 2009

Salvos pela Graça ou pela lei?

Creio Na salvação pela Graça, “Pela graça sois salvos , isso não vem de vós...” Efésios 2:8 .
Paulo escreveu em Efésios 2:8 sobre a salvação recebida pelos filhos de Deus: "Porque pela graça sois salvos, mediante a fé". A salvação é pela graça. Esta é a parte de Deus, e ele a providenciou, em abundância, para a salvação do homem. Mas a salvação depende da fé do homem, ela é "mediante a fé". Se uma pessoa não tiver fé, ela não será salva, a despeito das providências de Deus.
Mas não podemos ser presunçosos sobre a graça de Deus. E quando nos tornamos descuidados sobre como viver uma vida cristã, quando começamos a perder aquele desejo intenso de agradar ao Senhor, quando negligenciamos a oração e as Escrituras, então não é de Romanos que necessitamos, mas de Hebreus. Precisamos deixar que as duras advertências deste livro nos sacudam e nos livrem do espírito presunçoso e nos enviem correndo para o trono da graça.
Este livro nos alerta sobre o perigo real, o perigo que precisa ser levado muito a sério: "Tende cuidado, irmãos, jamais aconteça haver em qualquer de vós perverso coração de incredulidade que vos afaste do Deus vivo" (Hebreus 3:12). Assim também Paulo: "Aquele, pois, que pensa estar em pé veja que não caia" (1 Coríntios 10:12).
Escrevo isto para esclarecer algumas pessoas mal informada , outros mal intencionados, que pelo fato de defender aqui neste espaço, o direito do povo Judeu de existir, de defender-se dos ataques constantes em seu território.
Defendo também que as promessas de Deus para o povo de Israel continuam validas, não obstante eles terem negado a Jesus Cristo.
Israel continua sendo o povo escolhido, o povo de Deus , não fosse isso Israel já teria sumido do mapa como querem seus inimigos há muito tempo. Mas não Israel a despeito de toda adversidade, continua vivo, desafiando aqueles que querem derrota-los.
Como pode um povo tão pequeno, tão odiado, conseguir ao longo dos séculos sobreviver? "Não temas, ó vermezinho de Jacó, povozinho de Israel; eu te ajudo, diz o Senhor, e o teu Redentor é o Santo de Israel" (Is 41.14).
Como pode um Povo tão pequeno , menos de 1% da população mundial, ser o centro do Debate mundial ?
A resposta é que Deus está no controle.
Deus não esqueceu do seu povo, e a seu tempo ele restaurara os seus escolhidos.
Não sou cristão judaista , pois creio na salvação pela graça, Mas creio nas promessas de Deus para Israel.
Quanto aos que me chamam de HEREGÊ por defender os direitos de Israel, entrego na mão de Deus, ele é o sábio Juiz e saberá julgar.
Graça e Paz.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário