Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

Translate

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Salmos

"ORAI PELA PAZ DE JERUSALÉM! SEJAM PRÓSPEROS OS QUE TE AMAM. REINE PAZ DENTRO DE TEUS MUROS E PROSPERIDADE NOS TEUS PALÁCIOS. POR AMOR DOS MEUS IRMÃOS E AMIGOS, EU PEÇO: HAJA PAZ EM TI! POR AMOR DA CASA DO SENHOR, NOSSO DEUS, BUSCAREI O TEU BEM" SALMOS 122.6-9
curioso gif

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Até quando, Senhor?

Hoje estou vivendo um dia difícil.
Acabei encontrando esta poesia e resolvi compartilhar com vocês.
Há momentos em nossas vidas que começamos a questionar Deus, sobre determinadas coisas que acontecem conosco, e como o Salmista perguntamos; "Até quando senhor, até quando?" hoje estou assim.
Poesia de Carmen Lúcia
Até quando, Senhor, conseguirei resistir?
Não quero perder a fé, se já não a perdi...
Não deixe que o mal prevaleça, que ele aconteça,
Não quero tornar-me fria diante do que vejo,
Diante do que sinto, sofro e desejo...
Preciso preservar meus sentimentos,
Que acredito serem bons...
E não os guardo em vão,
Desfazer-me de pressentimentos,
Mesmo quando esmoreço e fraquejo...

Ensina-me, Senhor, uma nova prece,
Esgotaram-se as que fiz e nada acontece...
Talvez não tenha dito as palavras certas,
Ou tenham se perdido por vias erradas
Soaram baixinho, não foram escutadas...

Senhor, suaviza, alivia a nossa sina,
Não deixe que a dor se torne rotina,
Não nos permita acostumar com ela,
Pois, caso torne-se rotineira,
O homem a fará sua companheira...
E todo o mal que ainda possa vir
Ele achará normal, não lutará para impedir...

Senhor ...que conhece minha verdade..
Lê a minha alma, vê meu coração...
Não me tire do meio dos bons...
Não me deixe ser covarde...
Ajuda-me...
...............em
....................minha
.............................missão!

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

4 comentários:

  1. Olá, José Carlos!

    Muito linda essa sua poesia a respeito do amor, do amor de Deus. De fato, eu concordo plenamente com o que você descreveu em seu texto em forma de poesia. Com Deus podemos tudo, sem Deus não podemos nada. Devemos amar as coisas e as pessoas, mas com o amor de Deus.

    Abraços

    Francisco Castro

    ResponderExcluir
  2. Oração humilde, saída do fundo do coração.

    Só Deus pode aliviar as dores do caminho.

    Um abraço

    Joana

    ResponderExcluir
  3. Saudações!
    Amigo José Carlos,
    Uma belíssima poesia!
    A força que vem da humildade encontra abrigo nas mãos de Deus...São bálsamos para as feridas da alma!
    Com o amor no coração puro, muita perseverança e fé em Deus tudo nos é possivel!
    Parabéns pela bela poesia!
    Abraços,
    LISON.

    ResponderExcluir
  4. As vezes temos que pasar por grandes provações e até mesmo momentos que aos olhos do homem são impossíveis para superar, isso acontece por que Deus quer provar que somente seu poder pode mudar aquyilo que nao tem jeito para o homem mudar por conta própria para que todos venham glorificar seu nome.

    ResponderExcluir