Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

Translate

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Salmos

"ORAI PELA PAZ DE JERUSALÉM! SEJAM PRÓSPEROS OS QUE TE AMAM. REINE PAZ DENTRO DE TEUS MUROS E PROSPERIDADE NOS TEUS PALÁCIOS. POR AMOR DOS MEUS IRMÃOS E AMIGOS, EU PEÇO: HAJA PAZ EM TI! POR AMOR DA CASA DO SENHOR, NOSSO DEUS, BUSCAREI O TEU BEM" SALMOS 122.6-9
curioso gif

domingo, 30 de agosto de 2009

Cervo se faz de morto para não ser banquete de chita e hiena



Apesar de sair completamente fora do tema do meu Blog, não poderia deixar de compartilhar com os amigos esrá curiosidade.

Isso é Uma lição De vida!!! Rsrsrsrsrs
Abatido no solo, o pequeno cervo estava para virar banquete de uma chita faminta, quando o felino perdeu a presa para uma hiena, mais faminta ainda, que botou banca e tomou o bambi como seu.

A hiena começou a dar mordidas na barriga do cervo, que não oferecia resistência, parecendo estar morto. Só que a presença da chita nas redondezas incomodou a hiena, que deixou a refeição por um momento e voltou a afugentar o intruso.

Ao voltar para o local onde estava o cervo, a hiena tomou um susto: a presa simplesmente "renasceu" e com a habilidade habitual conseguiu fugir pelos arbustos. Sim, o cervo havia se feito de morto e, na única chance que teve, aproveitou para realizar a grande escapada.

Não há informações sobre o local da incrível fuga. Provavelmente África.

Assista ao vídeo do veado que se fez de morto - uma febre na web:

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. oque me chama a atençao neste video,e que o crente em jesus cristo tem que ser que nem um cervo,muitas das vezes temos que nos ficar quietos diante das situaçoes,ai o adversario acha que estamos mortos espiritualmente,ai saimos das situaçoes e procuramos o todo poderoso,e encontramos o refrigerio para nossas almas

    ResponderExcluir