Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

Translate

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Salmos

"ORAI PELA PAZ DE JERUSALÉM! SEJAM PRÓSPEROS OS QUE TE AMAM. REINE PAZ DENTRO DE TEUS MUROS E PROSPERIDADE NOS TEUS PALÁCIOS. POR AMOR DOS MEUS IRMÃOS E AMIGOS, EU PEÇO: HAJA PAZ EM TI! POR AMOR DA CASA DO SENHOR, NOSSO DEUS, BUSCAREI O TEU BEM" SALMOS 122.6-9
curioso gif

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Israel Uma nação sem igual


UMA NAÇÃO SEM IGUAL!
“Quem jamais ouviu tal coisa? Quem viu coisas semelhantes? Poder-se-ia fazer nascer um país num só dia? Nasceria uma nação de uma só vez? Mas Tziyon esteve de parto e já deu à luz seus filhos” (Yesha’yahu 66:8).
No primeiro século da nossa era, o povo de Israel viu sua nação ser atacada, seu templo destruído, seu povo disperso. Apagou-se o nome ISRAEL dos mapas de então e erigiram uma mentira chamada Palestina.
Por quase dois mil anos houve tentativas, de todas as formas, de eliminar por completo qualquer vestígio histórico que pudesse lembrar que naquelas terras existiu um dia uma nação chamada Israel.
Mas seu povo, resistente, valente, aguerrido nunca deixou de sonhar com o retorno ao seu legítimo lar. Em qualquer lugar onde se encontrasse um Filho de Israel, todos os anos, por quase dois mil deles, ouviu-se uma frase: “O ano que vem em Jerusalém!”
Demorou, foi chorado, foi sofrido, mas no dia 14 de maio de 1948, ou melhor, no DIA 5 DE IYAR DE 5708 a História fez justiça e o Povo mais perseguido de todos os tempos teve o seu país de volta.
Neste 5 de Iyar de 5772, festejando os 64 anos deste momento histórico, compartilho com meus leitores um belíssimo filme feito pela Bnei Akiva de São Paulo. Nele, além de comemorar os 64 anos de retomada da sua Terra, vemos que Israel também chora pelos mortos que tombaram defendendo o direito de jamais perdê-la.
PARABÉNS ISRAEL!



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário