Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

Translate

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Salmos

"ORAI PELA PAZ DE JERUSALÉM! SEJAM PRÓSPEROS OS QUE TE AMAM. REINE PAZ DENTRO DE TEUS MUROS E PROSPERIDADE NOS TEUS PALÁCIOS. POR AMOR DOS MEUS IRMÃOS E AMIGOS, EU PEÇO: HAJA PAZ EM TI! POR AMOR DA CASA DO SENHOR, NOSSO DEUS, BUSCAREI O TEU BEM" SALMOS 122.6-9
curioso gif

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Nação Escolhida de Deus (ore por Israel)


"Orai pela paz de Jerusalém! Sejam prósperos os que te amam. Reine paz dentro de Teus muros e prosperidade nos teus palácios. Por amor dos meus irmãos e amigos, Eu peço: haja paz em ti! Por amor da Casa do Senhor, nosso Deus, buscarei o Teu bem"Salmo 122.6-9



Orar pela paz de Jerusalém é pedir que o Reino de Deus venha e se cumpra no coração de cada morador de Jerusalém e de cada judeu.


• Ore para que sejam levantados líderes como Davi, homens segundo o coração de Deus, que ouvem os conselhos do Senhor e os seguem; líderes que dependem da vontade do Senhor para O obedecer, assim como foi o Rei Davi, JESUS CRISTO.
 Ore para que as batalhas a serem travadas não ocorram nos moldes do mundo, segundo o deus deste século, mas de acordo com as regras e leis do Reino dos céus, governado pelo comandante em chefe dos Exércitos do Senhor.
 Ore por cada soldado do exército Israel, para que conheça o testemunho de que o Messias esperado é JESUS.
 Ore por cada criança árabe mulçumana, programada para conhecer uma só realidade: o ódio aos judeus e cristãos, e o desejo de que sejam liquidados.
 Ore para que o Senhor guarde suas mentes e corações de toda lavagem cerebral que fazem os líderes radicais islâmicos.
• Ore pela conversão dos Fundamentalistas Islâmicos, para que JESUS mesmo se revele a eles, por amor do Seu grande Nome.
 Ore pelo Corpo de CRISTO, que se levante para estar do lado do Seu Senhor e não contra Ele, em toda e qualquer questão. Que se levante como Noiva que se interessa e participa dos assuntos pertinentes ao seu Rei e Senhor!















← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário