Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

Translate

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Salmos

"ORAI PELA PAZ DE JERUSALÉM! SEJAM PRÓSPEROS OS QUE TE AMAM. REINE PAZ DENTRO DE TEUS MUROS E PROSPERIDADE NOS TEUS PALÁCIOS. POR AMOR DOS MEUS IRMÃOS E AMIGOS, EU PEÇO: HAJA PAZ EM TI! POR AMOR DA CASA DO SENHOR, NOSSO DEUS, BUSCAREI O TEU BEM" SALMOS 122.6-9
curioso gif

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Israel aceita acordo de paz proposto pelo Egito, mas Hamas rejeita e continua a atacar Israel




Proposta de cessar-fogo foi elaborada pelo Egito.
A proposta egípcia pedia um cessar-fogo imediato e uma série de reuniões no Cairo com a participação de delegações de alto nível de ambos os lados.
O gabinete político e de segurança de Israel aceitou a proposta para um cessar-fogo com as facções armadas na Faixa de Gaza feita pelo Egito. Pela proposta ambos os lados deixariam de se agredir mutuamente  as nove horas locais, porém o Hamas recusou qualquer proposta de paz.
O Hamas, que controla Gaza, não respondeu formalmente, mas o braço armado do grupo rejeitou o acordo classificando a iniciativa como uma "rendição".
Durante todo o dia houve ataque a Israel, culminando com a primeira morte de civil em territorio Israelense.
O braço armado do Hamas, as brigadas Izz al-Din Qassam, diz que seus ataques irão "aumentar em força e intensidade" ao menos que Israel liberte prisioneiros e colabore com o Egito para aliviar as restrições econômicas impostas à Gaza.
"O Hamas teve sete horas para estabelecer uma posição e rejeitaram a proposta de cessar-fogo... ela foi rejeitada com palavras e atos", disse o porta-voz do governo israelense, Mark Regey, à BBC.
"Concordamos com a proposta egípcia para dar uma oportunidade à desmilitarização da Faixa de Gaza - de mísseis, foguetes e túneis - por meios diplomáticos", disse Netanyahu.
"Mas se o Hamas não aceitar a proposta de cessar-fogo, como parece ser o caso, Israel terá toda a legitimidade internacional para ampliar sua operação militar e conquistar a calma."
Poucas horas depois do anúncio de Israel, um foguete lançado a partir da Faixa de Gaza atingiu a cidade israelense de Ashdod. As autoridades israelenses não têm notícias de feridos.
Com a recusa do Hamas e o continuo ataque a Israel, as forças de defesas israelenses retomaram os ataques contra alvos terroristas na faixa de Gaza de onde vem os foguetes que atinge diariamente Israel.
Fonte: BBC Brasil

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário