Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

Translate

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Salmos

"ORAI PELA PAZ DE JERUSALÉM! SEJAM PRÓSPEROS OS QUE TE AMAM. REINE PAZ DENTRO DE TEUS MUROS E PROSPERIDADE NOS TEUS PALÁCIOS. POR AMOR DOS MEUS IRMÃOS E AMIGOS, EU PEÇO: HAJA PAZ EM TI! POR AMOR DA CASA DO SENHOR, NOSSO DEUS, BUSCAREI O TEU BEM" SALMOS 122.6-9
curioso gif

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

150 cristãos sírios raptados e mortos na Síria

Nesta terça-feira, o EI foi acusado de ter raptado mais de 150 cristãos das aldeias sírias. Em declarações à Reuters, Bassam Ishak, responsável por uma organização cristã que reúne os interesses de várias ONGs, disse que foi detectada a falta de pelo menos 150 pessoas, "incluindo mulheres e velhos". 

O Times também anunciou que 90 cristãos sírios tinham sido raptados na aldeia de Tal Tamr, segundo divulgação do Observatório Sírio/britânico para os Direitos Humanos.





FOTOS de cristaos sendo crucificados e executados na Síria
As mesmas fontes sustentam que os raptos foram realizados quando os guerrilheiros islâmicos faziam patrulhas nas aldeias habitadas pela minoria cristã de Hasaka, uma cidade dominada pela minoria curda. 

A Síria está a retaliar contra o ISIS, principalmente através da minoria curda com apoios dos americanos e iraquianos, e realizou recentemente - no domingo passado - dois ataques contra o Estado Islâmicos, no nordeste da Síria, que faz fronteira com o Iraque (controlado pelo EI) e onde se cometeram os crimes contra a minoria Yazidi em 2014. 
Na internet surgiram fotografias de Tel Tamr, local onde os guerrilheiros islâmicos exibem armas e demonstram atividade militar, e de onde desapareceram, pelo menos, centenas de cristãos.

  A conspiração do silêncio que tem envolvido a mídia, tanto Jornais quanto  televisão acerca da perseguição de cristãos foi quebrada recentemente com a morte de 21 cristãos assassinados na Líbia. Até então mesmo os avisos e a condenação do Vaticano não tinham sido suficientes para quebrar aquilo a que Steve Quayle, escritor e comentarista, referiu ser uma "conspiração de silêncio pelos milhares de cristãos mortos, perseguidos, deslocados e refugiados em todo o mundo". No Brasil a televisão não divulga estes fatos, a rede Globo em nenhum de seus noticiários, fez mencao da morte de milhares de cristãos na Síria.

A guerra no norte da Síria, em que forças curdas e grupos pró-Assad combatem o EI, já conseguiu fazer recuar os guerrilheiros islâmicos para o seu quartel general em Raqqa. Mas estes movimentos bélicos curdos estão também a fazer deslocar a população. Um residente de Hasaka referiu que são aos milhares os cristãos e árabes beduínos que chegaram recentemente das aldeias vizinhas à procura de segurança.

FONTE http://pt.blastingnews.com/ 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário